Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

DIY:Bolsa da Carrie

     Customização de Mochila:

          Oi meninas!
             Hoje eu vou ensinar vocês a customizar a mochila  igual a bolsa de Carrie.Eu não assisti a série dela mais vi em muitos blogs o DIY:Bolda da Carrie então resolvi fazer aqui também, só que vou ensinar a fazer na sua mochila basicamente é a mesma coisa por isso vou colocar aqui o passo a passo sendo feito em uma bolsa, bem... não é só por isso é que na hora que fiz em minha mochila fiquei muito ansiosa e esqueci de fotografar.           


Pronto é só você fazer exatamente a mesma coisa na sua mochila!
Pequenos detalhes:Dependendo do material da sua mochila você terá que usar mais esmalte pois ela pode absorve um pouco e assim se você passar pouco esmalte quase não vai aparecer dai não vai ter graça né? Não tente escrever seu nome na mochila igual a versão original pois eu tentei escrever meu nome e ficou tudo borrado no final tive que colocar mais um monte de esmalte em cima, ainda bem que não dá de perceber a mancha, essa é a vantagem desta customização.
Como a mochila é bem maior e possui um volume pode ser que ela fique meio dobrada então não irá ficar com bolinhas igual o DIY acima pois irá escorrer então vai ficar meio junto alguns pontos com cores meio misturada, mas ficará fofo mesmo assim!
É importante você ter bastante esmalte para os riscos ficarem perfeitos caso o contrário os riscos ficam falhando dai não fica tão legal né? 


antes de eu tentar escrever meu nome!


Depois de eu escrever meu nome e tentar tampar esse erro.Foi bem ali embaixo acho que não dá de perceber né?
É isso ai meninas espero que tenham gostado! o principal motivo de eu ter compartilhado isso com vocês  é que as aulas estão quase começando e tá todo mundo naquele corre corre nas compras do material e assim como eu muitas meninas não estão satisfeitas com a mochila que terão que usar este ano inteiro então porque não deixar ela a sua cara?
Faça e conte ai nos comentários como foi ou mande o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário