Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Projeto Fotográfico #100HappyDays

 Hoje quero compartilhar com vocês um projeto fotográfico da qual vou participar a partir de hoje \õ/eu descobri ele no blog A series of serendipity, fiquei super animada para participar dele porque estou me apaixonado por fotografia apesar de quase não tirar foto de coisas a não ser de mim mesma, então esse   projeto pareceu perfeito pois afinal de conta eu tenho que tirar foto de coisas que me fizeram feliz todos os dias até completar 100 e eu estou realmente muito afim de tirar foto de coisas legais.              
 Para saber mais ou participar é só clicar aqui, no final do projeto eu irei postar todas as fotos aqui no blog mais em quanto isso não acontece você pode me seguir no instagram aqui, as minhas fotos vão aparecer lá todos os dias, se você não tem instagram não tem problema é só visitar o blog todos os dias e clicar aqui do lado aonde diz Meu Insta!
 É isso espero que tenham gostado do projeto e façam também! coloque o link do seu instagram ai embaixo to doida pra ver as suas fotos do projeto!!! 

2 comentários:

  1. Adorei! Me inscrevi também e já comecei com as fotos *-* ( se quiser ver, meu insta @lecafraga)
    Mas tipo, eles não mandam email de confirmação nem nada né? Achei estranho D:
    Enfim, vou acompanhar suas fotos *-* Beijos!

    http://coisasdealexia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aléxia! então pra mim eles também não mandaram email e infelizmente tive que parar o projeto porque não consegui postar um dia :( mais irei começar de novo e irei fazer um post sobre isso aqui, já estou te seguindo no ista! beijooos

    ResponderExcluir