Páginas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Uma Blogueira de Sucesso! Resumão de Continuação

 Oi meninas! Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço aqui no blog nas últimas semanas, prometo que não vai mais acontecer e que vou estar colocando em dia os posts atrasados, começando hoje com esse post da série #UmaBlogueiraDeSucesso, ele vai funcionar de forma diferente de como eu tinha prometido vou fazer um resumão dos assuntos que ia abordar na série, então vai ter apenas mais uns 2 post deste okay? motivo: não deu o resultado de visualização que eu esperava.
Chega de enrolação e  vamos ao que interessa.
 O Que Falar + Nome do Blog 
 Aparência + Layout Free
 Interaja com blogueiras:Essa é uma dica pessoal que eu acho super importante, interagir com outras blogueiras é uma ótima maneira de conhecer mais sobre a blogosfera, tirar dúvidas e ainda possivelmente ganhar novas leitoras.Como interagir? existem vários grupos no Facebook só de blogueiras esse aqui é ótimo! super recomendo.
 Divulgue:Tá afim de ganhar leitores? então divulgue seu blog seja em grupos,redes sociais... o importante é divulgar não espere que seus leitores canham do céu!
 De atenção:Tá afim de manter seus leitores? de atenção! respondendo comentários, ouvindo dicas, enfim interaja com eles e procure saber que tipo de assuntos que você fala eles gostam assim faça posts do mesmo.
 Organize seu tempo:Ter uma rotina no blog é essencial não é legal quando o blogueiro passa meses sem postar e depois retorna e posta todos os dias e depois some de novo, tenha uma rotina por exemplo: faça post na segunda divulgue na terça e responda seus leitores na quarta, ter ma rotina assim é importante pois seus leitores saberão sempre quando tem posts novos para visitarem seu blog.
 Situações a enfrentar:Vida de blogueira não é só flores é importante ter consciência que em certos momentos apareceram aqueles comentário indesejados ''oi adorei seu blog segue lá o meu'', aquelas críticas nada construtivas ou até mesmo sua mãe falando pra você parar de gastar tempo com bobeira na internet, mais não desanime continue insistindo que uma hora seu tão merecido reconhecimento vai aparecer.
 Trace Metas:item interessante pra você ter noção do quanto seu blog está evoluindo e em quanto tempo exemplo: Alcançar a 100 membros em 2 meses.
  É isso ai meninas espero que tenham gostado do post, comentem...

4 comentários:

  1. Adorei as diquinhas, eu costumo fazer exatamente assim. Estabeleço metas e fico super feliz quando eu consigo conquistá-las. Também acho super importante a interação entre blogueiras, fazer amizades nesse mundo é sempre bom. Uma coisa que eu falho é me organizar durante o tempo que fico no computador, faço tudo, menos o que eu realmente preciso hahahha O Facebook é um veneno para nós blogueiras, no meio de um post já nos damos conta que largamos pra outra hora pra poder conversar com as amigas hahaha

    www.viciadaembeaute.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem assim mesmo quando entro na internet faço tudo, menos atualizar o meu blog haha.
      amo o seu blog <3

      Excluir
  2. Eu sigo todas MENOS a organização do tempo.. agora mesmo deveria estar postando, mas estou aqui, viajando no seu blog! haahahha <3
    Amei o post!
    http://www.pinkwoo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também falho muito na questão de organização hehe
      obrigada pelo carinho,amei seu blog<3

      Excluir