Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Noé:Um Filme que você Precisa Assistir!

 Hoje quero falar sobre esse filme incrível que na verdade já estreou no cinema quinta-feira (esse post tá atrasado, eu sei!) Noé! As razões pra você assistir são essas:

  • É baseado em uma história Bíblica que praticamente todo mundo já conhece.
  • É uma super produção.
  • O elenco do filme é Incrível.
  • Esse filme é encantador, se você for assistir acho que a melhor opção é em 3D com certeza.  
 Assista o trailer:
PS: Veja o post da Bruna Vieira falando sobre o filme aqui

2 comentários:

  1. Não sei se você já teve a oportunidade de assistir o filme ! Eu estava ansiosíssima para a estreia e infelizmente eu me decepcionou , no trailler parece mesmo que o filme conta a história de noé, mas o filme é totalmente contra a verdadeira história ! procure sobre esse assunto na internet e entenderá mais sobre esse filme!
    Beijinhos :*
    preciosasiurd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé! ainda não fui assistir o filme mais ouvi falar de pessoas que assim como você e eu estavam ansiosíssima para assistir e tiveram a mesma conclusão que você! é realmente uma pena não se tratar da verdadeira história:( mais acho que vale a pena assistir, mais com consciência que não foi daquele jeito que aconteceu, fique de olho no blog nos próximos dias! vou fazer mais um post sobre o filme depois que eu assistir e dar a minha opinião!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      beijos!

      Excluir