Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

[Satanismo] “Não é” o que parece: O Filme “Noé”

 Hoje quero compartilhar com vocês um post do blog Arautos de Cristo ele se trata de uma resenha do filme noé! No inicio dessa semana fiz um post falando sobre as razões pra você assistir aqui eu estava assim como a maioria das pessoas que tanto esperavam por esse filme ENGANADA, deixa eu explicar melhor, depois da estréia do filme ouvi muitos comentários negativos sobre o mesmo, mais achei que se tratava de um filme com ''viagens'' e não uma completa distorção da verdadeira história eu estava mesmo assim com interesse em ver era oque eu faria se não tivesse lido esse post, depois que li perdi o interesse e acho que se eu tivesse assistido para relatar pra vocês tremenda a heresia não conseguiria relatar tão bem como a escritora deste post, leia abaixo:
''Traída por um trailer. Foi assim que me senti durante a exibição de “Noé”, do cineasta Darren Aronofsky.
Quando vi o trailer, fiquei maravilhada. Os efeitos especiais, o clima da época, a cena em que o líder dos inimigos diz a Noé: “ Tenho soldados à minha disposição e você sozinho me desafia?” Então, Noé, confiante e tranquilo, responde: “Eu não estou sozinho.” – Uau! Há muito tempo esperava uma superprodução das histórias maravilhosas do Antigo Testamento. Com os recursos que temos atualmente, daria para fazer cenas grandiosas. Mas…era tudo falso, meus amigos. Cada cena daquele trailer foi cuidadosamente montada para enganar a mim e a você.
Não é nem questão de o filme não ser fiel à Bíblia apenas. É muito pior do que isso. Ele simplesmente conta outra história. Se fosse considerar esse filme realmente como uma interpretação do texto de Noé, eu diria que é uma versão satanista. E olha que não sou adepta de teorias conspiratórias, e não saio por aí chamando qualquer coisa de satanista. leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário