Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Comunicado

 Oi meninas! bem até quem fim parei de revirar o blog para mudar o layout agora está bem mais simples mais pelo menos está um pouco mais exclusivo, prometo que vou deixar assim por enquanto e vou me dedicar mais ao conteúdo.Espero que tenham gostado.
 Gostaria também de compartilhar com vocês meu novo objetivo que é conseguir pelo menos 15 membros pro blog até dia 12 de março que completará 3 meses de blog desde quando comecei a criar conteúdo, conto com a ajuda de vocês... bem agora só tenho um membro ao blog mais tenho a ''esperança'' que alguém esteja acompanhando o blog sem ter se tornado membro, bem se esse alguém é você peço que se torne membro do blog pra mim poder ter noção de quem me acompanha ahh e por favor conto com sua ajuda para a divulgação do blog.
 Desde de já Grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário