Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

15 coisas pra fazer antes dos 15











 Oiee! Hoje o post é sobre... bem, você já viu ai no titulo né! então eu vi posts como esse em outros blogs e resolvi fazer um também \õ/ então vamos ao que interessa:
  1. Pintar o cabelo nem que seja com crepom
  2. Aprender a tocar violão sozinha 
  3. Ver Neve
  4. Aprender a dançar direito
  5. Aprender a andar de skate 
  6. Fazer franja 
  7. Colocar poster dos meus cantores favoritos na porta inteira 
  8. Terminar de ler a coleção Diário da Princesa e ver o filme um e dois no mesmo dia 
  9. Fazer um vídeo tocando Titanic-My heart will go on no teclado 
  10. Escrever uma carta pra alguém
  11. Aprender a fazer minha torta de bolacha predileta 
  12. Ter 3000 visualizações no blog 
  13. Ter 15 membros no blog pelo menos
  14. Colocar as ideias que tenho pro blog em prática 
  15. Decidir se quero um iphone ou uma câmera e ganhar o escolhido 
 Então faltam 4 meses pro meu aniversário \õ/  aaaaah falta pouco e eu não consigo esperar rs vai ser um pouco difícil eu completar todos os itens até lá sou meio lerda quando se trata de cumprir objetivos mais é isso aí vou dar o meu melhor pra conseguir e sempre que realizar algo vou fazer um post sobre okay?
 E vocês oque acharam? me contem!

4 comentários:

  1. Que fofa!! Adorei as coisas que vc escolheu fazer!! =)
    Eu já pintei meu cabelo com crepom, eu tinha uns 13 anos... E aprendi violão sozinha antes dos 15 também! HAHAHA

    Boa sorte pra conseguir cumprir tudo!

    Beijos, Erika - MY SHEEP BOX

    ResponderExcluir
  2. Que listinha fofa! E corre menina, que falta pouco kkkkkkkkkk
    Meu sonho é ter franja, mas meu cabelo nao me permite ))))):
    Mas boa sorte pra ti e tomara que de pra fazer tudo isso!
    Beeijos ;**

    Magicagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé vou ter que correr rs
      obrigada pelo carinho <3 bjs

      Excluir