Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Tag: Isso ou Aquilo?



Hoje resolvi responder essa tag que li no blog Achados na Estante a blogueira Renata disse pra quem quiser responder se sentir a vontade então... 

Áudio Book ou livro?
Livro.Nunca experimentei o Áudio Book. 

Capa dura ou mole?
Dura porque dura mais hahaha

E-book ou livro físico?
Livro físico.

Livro único ou série?
Série porque fico sempre ansiosa pra ler a continuação, inclusive to lendo uma série agora que estou quase terminando e estou amando:O Diário da Princesa, tá bom não estou terminando faltam 4 livros ainda rs

Livraria Física ou online?
Livraria física com certeza só por estar ali encostando nos livros aah que vontade loca de comprar mas se for mais em conta vai na online mesmo.

Livro longo ou curto?
Longo.

Drama ou Ação?
Os dois.

Ler no seu canto ou tomando sol?
Ler no meu canto.

Chocolate quente, chá ou café?
Refrigerante de guaraná ou suco de acerola haha 

Ler resenha ou decidi por si?
Decidir pela capa, não me julguem rs

 Apaguei 3 perguntas porque não sei responder rs
 Créditos da tag a Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário