Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Uma Blogueira de Sucesso! Dica1

Oque falar + nome do blog.

 Sobre qual assunto tratar é a primeira coisa a se pensar quando se resolve criar um blog, a escolha tem que ter a ver com você e  com as coisas que você gosta de fazer e tem habilidade pra falar ou seja ter um bom conhecimento sobre o assunto, estar sempre se atualizando é uma das regras principais.
 Fica muito mais fácil dar um nome quando já se sabe qual ou quais assuntos tratar, tá ok não fica tão fácil assim rs confesso que a coisa mais difícil pra mim até agora foi escolher um nome, no inicio tive a inspiração na música da Marcela Taís ''Menina não vai Desanimar'' foi então que dei o nome do blog de Sorria Menina mais encontrei um blog com o mesmo nome contei aqui  me coloquei no lugar da dona daquele blog que havia criado antes de mim e então resolvi mudar! Essa  é uma dica muito importante quando tiver alguma ideia de nome não coloque em prática antes de conferir se não tem nenhum blog com o mesmo nome ou com nome parecido, não vale também colocar nome parecido com o de blogs famosos como já vi por ai.O segredo é anotar todas as ideia que você tiver e tentar relacionar com O ou OS assuntos do blog.
 É isso ai espero que tenham gostado do primeiro post da série.

2 comentários:

  1. Opa: eu li Marcela Taís por aí? Menina não vá desanimar é praticamente o meu hino, é toque no meu celular. Tenho vários papéis para a tela do celular com frases da música só pra ficar olhando durante o dia. Sobre o post: É mesmo verdade o que você falou, tentar o máximo ser original é fundamental. Tentei e tentei e agora tenho um blog que não é igual ao de NINGUÉM, exclusivamente meu sabe? Gostei bastante do seu blog e do seu post também, deu pra entender direitinho. Beijocas http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre a Marcela Taís é uma das minhas cantoras favoritas haha amo o estilo dela e tal...
      Fico muito Feliz que Você tenha gostado:D beijocas!

      Excluir